logo RCN
Imagem principal

Papelaria da Márcia completa 40 anos

Em 1984, Marcia Boettger viu a oportunidade de empreender em Otacílio Costa. Na época, ela era colaboradora da antiga Olinkfrat e estava à espera do primeiro filho e, por política da empresa, acabou sendo desligada.

Seu amigo, senhor Lenzi, que mantinha junto ao seu restaurante uma papelaria, quis vender e ficar apenas com o restaurante. Foi então que, em 12 de março de 1984, Marcia decidiu comprar e assumir a papelaria que tinha como nome, na época, Papelaria Pinheiros.

A primeira loja era situada na Avenida Olinkraft, em frente ao Banco do Brasil. Com o avanço e dedicação de Marcia, ela construiu uma sede própria em 1988, em um prédio de cinco andares, também no Centro Comercial Pinheiros e na mesma avenida. Até hoje esse é o endereço da matriz, a filial está localizada no Bairro Fátima.

Debora Schaffer, a filha mais nova de Marcia, hoje é sócia da mãe e juntas fazem a Papelaria e Bazar da Márcia ser referência no município com produtos de papelaria, presentes, decoração e ótimo atendimento. “Nesses 40 anos, houveram muitas mudanças no mercado, mas sempre viajamos muito, fizemos cursos, participamos de palestras e feiras para não ficar para trás e trazer novidades para o Otacílio Costa”, contou Marcia Boettger.

Agora, com 40 anos de história, o plano é continuar crescendo, de geração para geração, trazendo o que há de melhor no mercado com qualidade e ótimos preços. “Nesses 40 anos, muitas pessoas já passaram por aqui, desde clientes e colaboradores, e todos deixaram um pouco de si na formação dessa loja. Só temos que agradecer a confiança e a parceria de todos e dizer que se estamos completando 40 anos é porque tivemos e temos pessoas muito especiais conosco”, finalizou Debora.

Tribunal de Justiça de SC lança edital de novo concurso público para servidores Anterior

Tribunal de Justiça de SC lança edital de novo concurso público para servidores

Laboratório Palma é inaugurado em Otacílio Costa Próximo

Laboratório Palma é inaugurado em Otacílio Costa

Deixe seu comentário