logo RCN
Imagem principal

Tutora oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar ou tiver notícias do ‘Paçoca’

Circula constantemente nas redes sociais, um aviso do sumiço do ‘Paçoça’, um cãozinho da raça Pug, de 4 aninhos. Desde o dia 12 de abril, dia em que ele fugiu e não voltou mais para o seu lar, os tutores estão preocupados com o animalzinho, pois ele precisa de cuidados especiais.
Ele vive nas dependências do escritório da DDP Service, localizado no Bairro Poço Rico, na Rua Balduino Westphal, segundo a sua tutora, Alessandra Balcker, Paçoca é um cãozinho adorável, sempre fugia, mas dessa vez não voltou.
Já se passaram quase duas semanas do seu sumiço e ainda não tiveram notícias do cãozinho. A preocupação também se deve, porque Paçoca precisa de cuidados especiais, como contou Alessandra. “Ele tem dermatite atópica, isso faz com que ele tenha alergia à ração, pulgas e, de vez em quando, além da medicação e ração especial, precisa de acompanhamento veterinário”, disse ela.
Alessandra ainda mencionou que muito mais que um animal de estimação, Paçoca é parte da família, um companheiro constante e fonte inesgotável de alegria.
Com o coração apertado, Alessandra oferece uma recompensa generosa de R$ 1 mil para qualquer pessoa que possa fornecer informações precisas que levem ao retorno seguro de Paçoca ao seu lar.
Segundo ela, Paçoca é facilmente reconhecível por suas características únicas e suas alergias exigem cuidados especiais. “Se você viu Paçoca ou tem alguma informação que possa ajudar, por favor, entre em contato conosco pelo telefone (49) 99929-8091. Desde já agradeço a todos pela ajuda em compartilhar o aviso do sumiço”.

Damian é o novo gerente da Cravil em Otacílio Costa Anterior

Damian é o novo gerente da Cravil em Otacílio Costa

Professores da rede estadual de Otacílio Costa também entram em greve Próximo

Professores da rede estadual de Otacílio Costa também entram em greve

Deixe seu comentário