logo RCN
Imagem principal

Inscrições para o Festival Santa Catarina Canta encerram nesta sexta-feira

O grande vencedor receberá R$ 20 mil e fará um espetáculo com a Camerata Florianópolis na temporada 2025/2026

As inscrições para o “Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira” vão até às 23h59min desta sexta-feira, 13. Nesta edição, o festival abraça todos os gêneros da música nacional, como pop, rock, samba, sertanejo, pagode, bossa nova e muitos outros — desde que sejam canções em português.

Podem participar cantores solos e duplas, nas categorias Geral e Infantojuvenil. Os vencedores receberão uma premiação de R$ 20 mil e poderão subir ao palco junto à Camerata Florianópolis para um concerto na temporada 2025/2026. Para participar, basta preencher o formulário no site www.santacatarinacanta.com.br. O resultado será divulgado dia 20 de junho.

A seleção será realizada em etapas classificatórias. Primeiro, as inscrições passarão por avaliação técnica. Em seguida, os selecionados participarão das 23 seletivas regionais. Os classificados avançam para as semifinais (Serrana, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Extremo Oeste, Norte, Sul e Grande Florianópolis) em setembro e, posteriormente, para a grande final, na Capital, em novembro.

O “Santa Catarina Canta – Festival da Música Brasileira” é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com produção geral da Camerata Florianópolis.

Serviço

  • O quê: Encerramento das inscrições para o Festival “Santa Catarina Canta”
  • Quando: Inscrições vão até às 23h59min de 13 de junho de 2025
  • Categorias: Infantojuvenil e Geral
  • Como: Inscrições no site www.santacatarinacanta.com.br
  • Site: www.cultura.sc.gov.br
  • Instagram: @fcc.cultura
  • Facebook: @FundacaoCatarinensedeCultura/


Otacílio Costa será contemplado com 20 novas moradias pelo Projeto Casa Catarina Anterior

Otacílio Costa será contemplado com 20 novas moradias pelo Projeto Casa Catarina

Empresário paulista investe em Otacílio Costa e aposta no potencial de crescimento do município Próximo

Empresário paulista investe em Otacílio Costa e aposta no potencial de crescimento do município

Deixe seu comentário