logo RCN
Imagem principal

Deputado Marcius Machado discute projetos e obras estruturantes com empresários da ACIL

A reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada nesta segunda-feira, 24 de junho, no Orion Parque, contou com a presença do deputado estadual Marcius Machado que fez um relato sobre as ações e projetos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

O deputado pediu o apoio dos empresários para que possa agilizar alguns projetos que já estão com os recursos na conta do município. Ele enfatizou a necessidade de licitar esses projetos e assinar a ordem de serviço para dar início às obras. “Precisamos trazer os resultados que a sociedade espera, seja nas quadras de grama sintética, nos parques infantis, nos carrinhos elétricos, nos centros de hidratação”, destacou.

O conselheiro consultivo da ACIL e presidente do Sindimadeira, Paulo Cesar da Costa, comentou sobre os problemas nas estradas do interior na região que, quando chove, ficam intransitáveis. "Se pegarmos a estrada do Cajuru por exemplo, são 40 km até o Morrinhos, se fizermos 4 km, já será resolvido 80% do problema, e precisamos do apoio do governo para a realização destes pedidos das pavimentações das estradas", destacou ele, acrescentando que o agronegócio depende de estrada, se não tiver isto, as produções nas lavouras ficam mais caras.

Marcius enfatizou que não consegue se comprometer com emenda impositiva, pois já está toda comprometida para o próximo ano. “Eu não assumo promessa, assumo compromisso e vou levar os pedidos da ACIL para o Governo do Estado, juntamente com a Bancada da Serra Catarinense, com o objetivo de conseguir mais recursos às obras estruturantes para a região”, declarou. 


Antecipação do 13º salário para servidores públicos em Santa Catarina Anterior

Antecipação do 13º salário para servidores públicos em Santa Catarina

Copercampos e Hemosc celebram solidariedade com coleta de 180 bolsas de sangue Próximo

Copercampos e Hemosc celebram solidariedade com coleta de 180 bolsas de sangue

Deixe seu comentário