logo RCN
Imagem principal

Artistas participam de rodas de conversa sobre exposição inédita em Florianópolis

“Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann” ocupa o Casarão e o Jardim da Fundação Cultural BADESC; encontros gratuitos acontecem nos dias 17 e 31 de julho

Promover um debate, questionar e compreender o que os artistas buscam transmitir com os trabalhos artísticos, são alguns dos temas abordados durante uma Roda de Conversa. Em julho, a Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, promove dois encontros gratuitos para falar sobre a exposição “Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann”.

 

O primeiro será na quarta, dia 17. A partir das 19h, a artista Juliana Hoffmann recebe as artistas convidadas que apresentam obras no Jardim. Clara Fernandes, Ilca Barcellos, Jea Voss, Laís Krücken, Lena Peixer, Meg Roussenq, Rosana Bortolin, Sara Ramos e Yara Guasque que vão falar sobre os trabalhos produzidos em diversos materiais, como cerâmica, arame, plantas, madeira, ninhos, galhos e metal, e como eles têm relação com as obras da Juliana.

 

Já no dia 31, a Roda de Conversa terá a presença da artista Juliana Hoffmann e dos curadores Raul Antelo, Rosângela Cherem e de Bianca Tomaselli, que selecionaram as mais de 40 obras que são apresentadas em três espaços do Casarão.

 

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis, e a exposição “Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann” pode ser visitada até 14 de agosto de 2024, de segunda a sexta, das 13h às 19h. A entrada é gratuita.


Ex-prefeito e mais 10 réus são condenados por improbidade administrativa na Serra Anterior

Ex-prefeito e mais 10 réus são condenados por improbidade administrativa na Serra

Simpósio brasileiro vai debater os gargalos relacionados à sanidade de sementes Próximo

Simpósio brasileiro vai debater os gargalos relacionados à sanidade de sementes

Deixe seu comentário