logo RCN
Imagem principal

Entrevista com Bruna Valim

A otaciliense Bruna Valim, 27 anos, detentora dos títulos de Miss Otacílio Costa 2019, Miss Santa Catarina Beleza Internacional 2020 (renunciado) e Miss Otacílio Costa 2021, entrou na disputa por mais uma coroa: a de Miss Universo Santa Catarina 2021.

Segundo Bruna, que atualmente está morando em Itapema/SC, o convite para participar da disputa foi feito pelo coordenador regional Centro-Oeste do Concurso, Fabiano Muniz. Ela destacou que, este ano, qualquer menina poderia se inscrever, sem precisar passar pelo municipal.

"Participar deste concurso é aquele sonho de menina que você olhava na televisão e via as meninas participando. Aquilo para mim era muito longe e inatingível, mas elas passaram pelo mesmo processo que eu estou passando. Isso me faz crer que para Deus nada é impossível. Tudo é possível se você acredita e batalha. Não basta só acreditar. Temos que lutar", afirmou.

A otaciliense vai concorrer com outras cinco candidatas. Todas serão avaliadas pela desenvoltura na passarela, oratória e personalidade. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as Misses farão teste de Covid-19. "Participar deste concurso é como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Acreditar em mim foi a melhor escolha. Não se trata só de beleza, mas de luta, de história de vida. Para ser uma Miss você tem que batalhar bastante. Chegar aonde eu estou chegando e deixar um legado é uma história que acaba passando inspiração para outras pessoas".

Caminhada rumo ao Miss Brasil

De acordo com Bruna, o concurso desse ano terá a inovação de acontecer em formato de Reality Show, nesta sexta-feira, 01, e no sábado, 02, gravado e postado pela Soul TV - Aplicativo. A decisão deverá ser anunciada no domingo, 10, quando a nova Miss Universo Santa Catarina será conhecida.

A vencedora representa o estado no Miss Universo Brasil, que deve acontecer em Novembro.

Carreata emociona fiéis no bairro Fátima Anterior

Carreata emociona fiéis no bairro Fátima

Live beneficente em prol da Igreja de Capão Alto. Próximo

Live beneficente em prol da Igreja de Capão Alto.

Deixe seu comentário