Governo do Estado vai construir sede própria para a Polícia Militar em Bocaina do Sul
-
Alisson Magalhães / CO -
Construção dará mais acessibilidade aos bocainenses e condições melhores de trabalho aos policiais
Os policiais militares que fazem a segurança de Bocaina do Sul terão um espaço mais adequado para o trabalho que desenvolvem, além de ter instalações mais acessíveis à população do município. Com recursos do Governo do Estado, será construída a aguardada sede própria da Polícia Militar (PM), no centro da cidade.
Atualmente a PM ocupa um espaço alugado, há cinco anos, que fica no segundo andar de um prédio, o que torna difícil para alguns bocainenses acessarem o local. O sargento Gelson Pereira Fortes, comandante da PM em Bocaina, comentou sobre a importância dessa sede. "No local que a gente está hoje não tem acessibilidade, um local até em segundo pavimento, então não tem acessibilidade. É um gasto, na verdade, pois é pago o aluguel. E tendo agora essa sede própria fica melhor pra comunidade ter esse acesso até o nosso prédio, pela localização também melhora muito nosso trabalho.
Os soldados estiveram na prefeitura de Bocaina do Sul na segunda-feira, 07, para entregar ao prefeito João Eduardo Della Justina o projeto da construção, que está sendo realizada numa parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. "A prefeitura destinou um espaço pra que eles instalassem a sua sede, a prefeitura entrou com uma terraplanagem, e também dará mais apoio com o que for necessário. É muito importante para a nossa população, para a segurança do nosso município, onde eles estarão também nunca local mais privilegiado, e desta forma trarão mais segurança e mais rapidez no atendimento. Quero agradecer ao Sargento Fortes, ao Sargento Chagas também, e por intermédio deles agradecer a toda a Polícia Militar que vem nos dando esse apoio a Bocaina do Sul, trazendo essa nova sede, e também não podemos deixar de agradecer ao Governador do Estado, que olhou com olhos novamente para o povo de Bocaina do Sul, trazendo esse investimento pra cá".
Deixe seu comentário