Ele chamou a Polícia depois que a esposa saiu de casa com o filho.
Um homem foi preso pela Polícia Militar no município de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, no início da noite de segunda-feira, 11, depois que acionou a polícia porque a esposa teria fugido de casa levando o filho do casal. Ele só esqueceu de mencionar aos policiais que a esposa saiu de casa porque, bêbado, ele havia ameaçado furar os olhos dela. Segundo a esposa, de 32 anos, a briga teria começado porque ela sugeriu que o marido, de 39 anos, buscasse ajuda para tratar o alcoolismo.
A mulher contou aos policiais que, preocupada com o marido, ela tentou orientá-lo quando ele se alterou e ela, por segurança sua e da crianças, decidiu ir para a casa dos pais com a criança. O homem, bêbado, foi atrás e começou a incomodar a família, querendo levar a criança com ele. Como não conseguiu, decidiu chamar a PM.
Ao chegar ao local, os policiais informaram que ele estava visivelmente bêbado e foi preciso tirar ele de perto da mulher para entender o que havia acontecido. Após ouvirem os relatos de ameaça feitos pela mulher, o homem acabou preso por violência doméstica, além de ter sido enquadrado por resistência à prisão, pois não queria ser algemado e precisou ser imobilizado pelos policiais.
Deixe seu comentário