Fim da intervenção marca nova fase no Hospital Santa Clara em Otacílio Costa |
Forças de segurança do Estado prendem 14 suspeitos do assalto a banco em Criciúma
-
Peterson Paul/Secom -
Investigação irá reunir e apurar informações para responsabilizar criminalmente os envolvidos
Das novidades mais recentes da investigação, o delegado Anselmo Cruz, da delegacia de Roubos e Antissequestro, que conduz a investigação, revelou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no estado do Ceará.
Depois do trabalho de mobilização integrada das forças de segurança e a prisão de 14 pessoas, a investigação entra agora numa etapa minuciosa para reunir e apurar informações e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos.
"É como montar um grande quebra-cabeças, temos algumas peças que nos levarão a outras peças e assim, sucessivamente, até que a montagem esteja concluída. Esse trabalho, muitas vezes tem que ser até sigiloso para não atrapalhar o andamento das investigações", explicou o delegado da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Deic, Anselmo Cruz.
Deixe seu comentário