Mistura dentro de quadra – Muito boa à iniciativa da FME, com a realização do Municipal de Voleibol Misto. O fator das equipes terem que ser escaladas com três atletas masculinos e três do naipe feminino, proporciona jogos bastante equilibrados.
As partidas estão sendo realizadas aos sábados no Ginásio Nelson Mello de Liz, a partir da 17 horas. Vale a pena conferir.
Mais uma opção – A partir desta sexta-feira, 16, os praticantes do futebol em Otacílio Costa, terão mais uma opção de campo para exercer o esporte. O novo campo de futebol suíço do bairro Poço Rico irá beneficiar principalmente aqueles peladeiros que não se adaptaram com o gramado sintético, e preferem a confortável grama natural.
Campo de baixo d’água – Se para o futebol suíço existe mais de uma opção para praticar a atividade. O futebol tradicional sofre com a falta de estádios. O campo da Klabin, único da cidade já está a mais de quinze dias debaixo d’água. O gramado ainda é dúvida para as partidas de volta das quartas de finais da Liga. Se a água não for embora, Poço Rico e Ponte Preta vão permanecer viajando até o Alto Vale. Resta aos treinadores, Bidão e Ajor, intercederem a São Pedro, para que as chuvas parem e a água que cobre o campo vá embora, porque outro campo não existe.
Resgatando o futebol feminino – A prática do futsal, vem crescendo significativamente entre as meninas de Otacílio Costa. Há um bom tempo não se via tantas garotas empenhadas em praticar e aprender o esporte. O aumento significativo tem a contribuição da jovem professora e ex-jogadora profissional, Juliana Fernandes, que adotou a Capital da Madeira como sua cidade, e as meninas otacilienses como suas pupilas.
Deixe seu comentário