Edição 163 - 01/08
Novidades
O primeiro campeonato da AEROC de futebol suíço categoria veteranos, já está com data definida para seu início. Segundo a organização a bola rola no dia 24 de agosto. A idade mínima para os atletas é de 40 anos, com exceção dos goleiros. As fichas de inscrição já estão disponíveis na sede do SINPOC, maiores informações com o Caco pelo telefone 9977 1797.
O campeão da competição levanta a Taça Jornal Correio Otaciliense.
SINPOC
A bola esta rolando no 12 ° Torneio de Futsal do SINPOC – categorias de base. Grande iniciativa da diretoria, ao promover atividades que beneficiem a nossa comunidade.
Parabéns ...
Expectativa
O que mais se comenta na cidade esta semana é o clássico entre Poço Rico e Ponte Preta. Partida válida pela segunda rodada da Liga Riosulense. Quem vencer o duelo fica líder da chave.
Com certeza o público lotará as dependências do Estádio Municipal da Klabin.
Em alta 1
O atacante Rick que levou quase todos os troféus em que estava participando no campeonato da AEROC. Faltou somente o título de campeão, mas ta valendo.
O artilheiro ainda defendeu o Poço Rico pela Liga Riosulense no domingo e deixou sua marca.
Em alta 2
O atleta Dieguinho que defendeu o SINPOC no suíço da AEROC, considerado o melhor ala esquerdo, ele ainda dividiu a artilharia com Rick.
Em alta 3
Também vale destacar a valentia do amigo Adilson Stefen, com seus 42 anos, foi campeão pelo Enerpav no sábado e ainda ajudou a Ponte Preta a conquistar os primeiros três pontos na Liga Riosulense, no domingo.
Craque
Todos já estão acostumados com as belas atuações do meio campista Fabinho, mas na partida de domingo em Aurora contra o Serra Cima o garoto arrasou. Fabinho comandou o meio de campo do Poço Rico e marcou um golaço com um chute de primeira na gaveta.
O menino ta comendo a bola.
Matador
O atacante João Rafael, que teve um final de semana coroado. No sábado defendo a Enervap ele marcou o gol de empate contra a Expedição, levando a decisão para os pênaltis, e, consequentemente o título para a Enervap.
No domingo ele contribui para a vitória da Ponte na Liga, ao sair do banco de reservas no segundo tempo, João incendiou a partida. Ao receber um belo passe de Alvim, o artilheiro mandou a bola lá onde a coruja dorme, não dando chances nenhuma para o goleiro do Presidente Nereu.
Maestro
Outra que anda de bem com a vida é o meio campista da Ponte Preta, Diefe. O camisa 8 da macaca otaciliense comandou o meio de campo do time ponte pretano no domingo. Batalhador, incansável, o rapaz se tornou o maestro do time do treinador Zeca.
Deixe seu comentário