Edição 161 - 18/07
Cancelado:
Foi suspenso na manhã desta sexta-feira a rodada final do Campeonato de Futebol Suiço da AEROC, marcado para acontecer na tarde deste sábado. A programação foi transferida para o sábado seguinte, dia 27 de julho.
Vale conferir
O amistoso entre os amigos do Jornal Correio Otaciliense contra a Prefeitura Municipal de Otacílio Costa, no sábado, dia 27 de julho, às 10 horas da manhã, abre a programação das finais do Campeonato de Futebol Suíço da AEROC.
O diretor do Correio Otaciliense Sérgio Pinheiro, comentou que montou uma máquina para ver se desta vez o seu time consegue um bom triunfo.
É o Correio presente no esporte...
Novidades 1
A segunda edição da Copa do Torcedor, já está com data prevista para iniciar. Será no mês de outubro, logo após o término da Copa da Madeira.
Os torcedores podem ir montando suas seleções, por que o bicho vai pegar ...
Novidades 2
A 1ª Copa Masters de Futebol Suiço, organizada pela AEROC. Segundo a organização a idade mínima para os atletas participar é de 40 anos, em exceção dos goleiros.
Em breve as fichas de inscrições estão liberadas na sede do SINPOC.
Maiores informações com o Caco no celular 9977 1797
Revanche
Sugeri aqui na edição anterior uma revanche do amistoso entre o Correio Otaciliense e a Rádio Cidade.
Pois está marcada a disputa para o domingo, 28 de julho, antecedendo o clássico municipal entre Poço Rico e Ponte Preta, válido pela segunda rodada da Liga Riosulense.
Com certeza será uma grande tarde esportiva, vale a pena ir até o Estádio Municipal Igaras.
Reposta
Publiquei há algumas semanas, um artigo falando sobre a invencibilidade da dupla Diza e Iéié no truco. Na oportunidade o Diza ironizou o seu adversário Dayan Leite, que pediu – me para publicar sua resposta. Lá vai:
“Esse cara que veio de Ponte Alta, e que lá naquelas redondezas acumulou vários troféus em torneios de truco, gostaria de dizer ao Sr. Diza e seu companheiro, quando o mesmo diz - que não existe ninguém para vencê-los - , que esta foi a primeira participação em competições nesta cidade e também a primeira vez jogando com o junto com o Sr. Amilton Meyeir.
Como na primeira chance já nos encontramos na Final, e eu e meu companheiro de dupla não vimos tanta dificuldade assim como dizem, sendo que esperamos nos encontrar nas próximas competições do gênero. Mesmo assim, gostaria de parabenizá-los pela grande vitória, que não foi nada fácil”.
Como na primeira chance já nos encontramos na Final, e eu e meu companheiro de dupla não vimos tanta dificuldade assim como dizem, sendo que esperamos nos encontrar nas próximas competições do gênero. Mesmo assim, gostaria de parabenizá-los pela grande vitória, que não foi nada fácil”.
Bocha
Começa nesta quinta – feira, 18, a segunda fase do Campeonato Municipal de Bocha, onde os confrontos acontecem entre as equipes da chave A contra as equipes da chave B. As peleias começam a partir da 19 horas na Cancha do Pits Bar.
No momento a equipe Neri/ Vilmar e Derbi lideram a chave A com 10 pontos, enquanto na chave B, quem se mantém na ponta é a equipe do Nelson/ Crespo/ Ari com os mesmos 10 pontos.
Amábilly
A otaciliense Amábilly retorna às pistas somente nos dias 27 e 28 julho, na cidade de Agrolândia. Alguns dias a mais ainda de descanso e preparação para a nossa piloto que este ano está fazendo bonito, ao contrário de 2012 que infelizmente quase não pode correr em virtude de lesões. É isso ai Amábilly, continue firme e forte que estaremos contigo rumo às conquistas em 2013.
Apoio:
stylusdigital@ig.com.br, Steticar centro de estética automotiva, Rhythmo Jovem, AEROC, SINPOC, AMBF, Julio (Senhor x), Honolulu a ilha da moda, Baldessar e Souza, Papelcredi.
Deixe seu comentário