Edição 153 - 23/05

Em baixa
 
O Grêmio do nosso amigo Paulo Zambonato, conhecido como Imortal Tricolor, mas este ano já morreu duas vezes, apostou todas as suas fichas na Taça Libertadores formando um time de “estrelas”, e deixou a desejar no Gauchão. Agora resta ao técnico Luxembrugo brigar pela Copa do Brasil e pelo título do Brasileirão, já que a direção do clube resolveu manter o mesmo como comandante da equipe.
 
 
Em alta
O Corinthians, que se recuperou da eliminação na Taça e Libertadores devorando o Peixe da Vila Belmiro, conquistando então o Campeonato Paulista. Segundo uma pesquisa feita pelo Globo Esporte, entre os jogadores das séries A e B, o Timão chega atrás do Atlético Mineiro como um dos fortes candidatos ao título de campeão brasileiro de 2013.
 
 
Em alta 2
As arbitragens de Otacílio Costa, que vem fazendo um belo trabalho, apesar de contestado por muitos atletas, a postura dos árbitros está sendo correta, na minha opinião, não poupando nos cartões e tentando disciplinar os atletas o que é muito “difícil”.
 
 
Vai começar
O Campeonato Brasileiro 2013. Neste sábado começa um dos mais disputados campeonatos de futebol do planeta desde 2003 quando passou a ser decidido em pontos corridos. Segundo pesquisa do Globoesporte.com, chegam como grandes favoritos ao titulo Atlético Mineiro e Corinthians na opinião dos jogadores que disputam as séries A e B.
 
 
FESTA (André kfouri)
Devemos comemorar a inauguração do estádio mais caro do Brasil, que custou quase 80 milhões de reais a mais do que o dobro do previsto? Devemos comemorar que tudo foi feito com dinheiro do governo? Devemos comemorar que este estádio fica em Brasília?
 
 
Expectativa
Para que o Internacional de Lages faça uma boa campanha este ano na divisão de acesso do Campeonato Catarinense, o time lageano conta com uma nova diretoria e promete brigar pelo titulo da competição.
 
 
Crise
O vasco do meu amigo Caco, que ainda não encontrou um bom futebol em 2013, afinal quase nem jogou... Trata-se que o clube é um dos candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro desta temporada. O pior de tudo é que o clube vendeu sua estrela principal, o zagueiro Dedé e até o momento não apresentou nem um reforço á altura do time carioca, a coisa tá feia!

Anterior

Edição 154 - 30/05

Próximo

Edição 152 - 16/05

Deixe seu comentário

Outras