Imagem principal

Assembleia retoma atividades legislativas nesta semana

Após o recesso parlamentar, reuniões das comissões, sessões plenárias e audiência pública voltam à agenda da Assembleia Legislativa a partir de terça-feira.

Com o fim do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) retoma, nesta semana, as atividades plenárias e a análise de projetos nas comissões permanentes.


Agenda de terça-feira

A programação começa na terça-feira (4), com reuniões das comissões de Constituição e Justiça, às 10h, e de Esportes e Lazer, às 11h30. No mesmo dia, às 14h, será realizada sessão plenária.


Reuniões e audiência pública

Na quarta-feira (5), estão previstas reuniões das comissões de Saúde, às 9h, e de Finanças e Tributação, às 10h, além de sessão plenária às 14h. No período das 18h30 às 22h, uma audiência pública vai debater os impactos econômicos e sociais do fechamento de agências bancárias em Santa Catarina.


Sessão e debate

Já na quinta-feira (6), a agenda legislativa terá início às 9h, com a realização de uma sessão plenária e de um debate sobre os avanços, desafios e perspectivas da vigilância sanitária no Estado.

Assembleia retoma atividades legislativas nesta semana Anterior

Assembleia retoma atividades legislativas nesta semana

João Rodrigues é oficializado candidato ao governo; aliança confirma Chiodini como vice e Amin e Lunelli ao Senado Próximo

João Rodrigues é oficializado candidato ao governo; aliança confirma Chiodini como vice e Amin e Lunelli ao Senado

Deixe seu comentário