Imagem principal

Símbolo de empoderamento feminino na política, Fernanda Cordova assume coordenação do PL Mulher na Região Serrana

Nomeação aconteceu em reunião da executiva do PL Mulher na segunda-feira, 21, em Florianópolis

Impulsionar o crescimento do PL Mulher e transformar o Partido Liberal numa referência de participação feminina na política, elegendo o maior número de mulheres possível em 2024. Esta é mais uma das missões recebidas pela prefeita Fernanda Cordova, de Palmeira, do Partido Liberal. Ela, recentemente nomeada para fazer parte da executiva do PL Mulher, foi nomeada, na última segunda-feira, 21, coordenadora do PL Mulher na Região Serrana.

A nomeação da prefeita faz parte de uma série de ações do partido, que vem se organizando para incentivar a entrada de mais mulheres na política, a exemplo do evento realizado em 29 de julho, com a presidente nacional do partido, Michele Bolsonaro.

“É mais uma responsabilidade e uma missão muito desafiadora que recebemos do nosso partido, mas vamos, como em tudo, buscar fazer o melhor. Aprendi muito na política e sei que a mulher, com sua visão mais abrangente, de quem cuida, pode impactar de forma muito positiva todas as áreas da vida pública”, destacou.

E ela já assume com a responsabilidade de organizar um evento do partido em Lages, que deverá ser realizado nas próximas semanas. O avanço de Fernanda Cordova mostra às mulheres que sonham em entrar na política que, por mais que o caminho possa ser desafiador, é possível.

“Somos a diferença. A mulher tem o poder de realizar a transformação que esse país precisa na política. Quero, desde já, incentivar cada mulher a se planejar e se preparar para fazer seu sonho acontecer. Venham fazer parte da mudança na nossa política”, finalizou.

Otaciliense é finalista do Prêmio ‘Academia Assaí Melhor Negócio’ Anterior

Otaciliense é finalista do Prêmio ‘Academia Assaí Melhor Negócio’

Samu de Otacílio Costa recebe a qualificação da Rede de Urgência e Emergência Próximo

Samu de Otacílio Costa recebe a qualificação da Rede de Urgência e Emergência

Deixe seu comentário