Sicredi Cooperação convoca Assembleias para definir os rumos Estratégicos de 2026 |
Moradores do bairro Fátima, em Otacílio Costa, ficam mais de 12 horas sem energia elétrica
Moradores do bairro Fátima procuraram a redação do Jornal Correio Otaciliense afirmando que estão mais de doze horas sem energia elétrica, sendo que a queda ocorreu na noite de domingo, 16, perdurando até a manhã de segunda-feira, 17.
Segundo Ana Paula Pessatti, moradora do bairro na rua Treze de Maio, os vizinhos entraram em contato com a Celesc, mas não tiveram retorno. “Nós telefonamos na Celesc, abrimos vários chamados para que o problema fosse resolvido. Aguardei até às 9 horas e vendo que nenhuma providência seria tomada por parte da Celesc, conversei com o prefeito, Fabiano Baldessar, para que ele pudesse nos ajudar e em menos de meia horas resolveram”, explicou.
Ana explica que a decisão de procurar pela imprensa deve-se ao fato de ser um acontecimento quase que recorrente, que já perdera vários alimentos armazenados na geladeira por conta destas quedas abruptas de energia. “Já perdi alimentos e há o risco de perdermos eletroeletrônicos por conta destas quedas. Já não é a primeira vez que isso acontece, de cair a noite e ficarmos quase que a manhã inteira sem energia elétrica. Queremos que este problema seja resolvido, que não aconteça mais”, finalizou.
Parte da rua Dom Daniel Hostin e Alexandre João Duarte também foram afetadas ficando, assim, mais de 14 horas sem energia, abrindo chamados sem obter êxito na resolução dos problemas por parte da Celesc.
Posicionamento Celesc:
A Celesc informou, através do serviço de atendimento ao público que, toda necessidade de reparos devem ser feitas por ‘chamado’ e que até o presente momento só há dois deles em aberto no bairro: um de ameaça de possível queda do poste de luz e outro por queda de energia que, provavelmente, é oriundo do defeito no poste.
Deixe seu comentário