logo RCN
Imagem principal

Secretaria de Obras realiza manutenção na estrada geral da Casa Vermelha

Nesta sexta-feira, 6 de junho, a equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve empenhada na recuperação dos pontos mais críticos da estrada geral da comunidade de Casa Vermelha, no interior de Otacílio Costa.

A ação teve como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade para os motoristas que utilizam diariamente a via, além de oferecer mais segurança e conforto aos moradores da região.

De acordo com o secretário de Obras, Milton José Rüher, os trabalhos fazem parte de um cronograma contínuo de manutenção das estradas do interior. “Estamos atuando de forma intensiva nas vias rurais do município, priorizando os trechos mais danificados. Sabemos da importância dessas estradas para o escoamento da produção agrícola e o deslocamento das famílias. Nosso compromisso é garantir melhores condições de tráfego em todas as comunidades”, afirmou.

Rüher ainda adiantou que, para a próxima semana, está prevista a recuperação da estrada geral que segue em direção ao Fundo do Campo, com início dos trabalhos na Vila Fátima. “Vamos dar sequência à manutenção começando pela Vila Fátima e seguindo até a comunidade de Fundo do Campo, sempre buscando atender as demandas da população com agilidade e qualidade”, destacou o secretário.

O secretário reforça que as equipes seguem atuando conforme as condições climáticas e a disponibilidade de maquinário, atendendo gradativamente todas as regiões do município.

Secretaria de Obras realiza manutenção na estrada geral da Casa Vermelha Anterior

Secretaria de Obras realiza manutenção na estrada geral da Casa Vermelha

A geração que pariu bonecas e abortou a realidade – e o bom senso Próximo

A geração que pariu bonecas e abortou a realidade – e o bom senso

Deixe seu comentário