Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na Apae de Otacílio Costa |

As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro e as oportunidades são para as áreas de Celulose e Papel ou Química, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Automação e Eletromecânica.
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está com vagas abertas para seu Programa Trainee Operacional 2025, em Santa Catarina. São 05 vagas para trabalhar na unidade Correia Pinto e outras 05 para a Otacílio Costa.
As oportunidades são para jovens, em início de carreira, com Ensino Médio completo ou integrado ou a ser concluído até agosto de 2025; curso técnico completo ou a concluir também até agosto de 2025, nas áreas de Celulose e Papel ou Química, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica; e residir em Correia Pinto ou Otacílio Costa.
“Estamos em busca de pessoas que desejam desenvolver a sua carreira em uma empresa centenária, inovadora e sustentável, além de ser a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens do país. Oferecemos treinamentos, palestras e reciclagens dos procedimentos por meio de vivências com o time, procurando, assim, garantir o desenvolvimento e capacitação técnica”, destaca Deise Cristina Branco da Silva, gerente de Gente & Gestão da Klabin na Região Sul.
Os interessados deverão se inscrever até 16 de fevereiro por meio do Link
Sobre a Klabin
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, a Klabin desponta como empresa inovadora, única do País a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e papel-cartão. Fundada em 1899, possui 23 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina, responsáveis por uma capacidade produtiva anual de 4,5 milhões de toneladas de celulose de mercado e papéis.
Somente em Santa Catarina, gera mais de 6.800 empregos (diretos e indiretos). A empresa é pioneira na adoção do manejo florestal em forma de mosaico, que consiste na formação de florestas plantadas de diferentes idades, entremeadas a matas nativas preservadas, formando corredores ecológicos que auxiliam na manutenção da biodiversidade. A área florestal da companhia em Santa Catarina compreende o total de 123 mil hectares, sendo 67 mil hectares de mata nativa. A empresa também mantém no Estado uma Reserva Particular do Patrimônio Natural Estadual – RPPNE, o Complexo Serra da Farofa, uma área destinada exclusivamente à conservação da biodiversidade, estudos e pesquisas. A região abriga nascentes importantes como as que compõem os Rios Canoas e Caveiras, além de espécies de animais ameaçadas de extinção.
Toda a gestão da Klabin está orientada para o Desenvolvimento Sustentável e, em Santa Catarina, a Companhia desenvolve programas socioambientais, com destaque para “Matas Sociais – Planejando Propriedades Sustentáveis”, “Matas Legais”, “Klabin Caiubi”, “Protetores Ambientais” e “Programa de Certificação de Fornecedores de Madeira”.
A empresa também aderiu aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, é signatária do Pacto Global e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, e busca fornecedores e parceiros que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.
Deixe seu comentário