O valor profissional

Não generalizando, mas há uma diferença quase que por completo dos dias de hoje, com os dias que já se foram, até mesmo quando o assunto é o comportamento humano. Nota-se claramente que hoje as pessoas estão cada vez mais ocupadas e sem paciência, mesmo em seu trabalho ou vida pessoal.
Quando encontramos alguém capaz de dividir um pouco de seu tempo para conversar ou ajudar no que for preciso, é algo muito bacana e que merece o devido reconhecimento, mesmo tratando-se do que seria sua ‘obrigação’ profissional. Exemplo disto, estamos tendo esta semana, quando uma cidade toda se mobilizou para que um médico não saísse de Otacílio Costa.
Doutor Lucas Sanguebsche, pediatra da Capital da Madeira caiu no gosto da população, que mesmo entendendo sua decisão, se mobilizou para que ele pudesse voltar atrás e continuasse morando na cidade. O pediatra é apontado como um dos médicos mais solícitos e atenciosos que já passaram pelo município, mas por decisões pessoais, ele estará deixando o lugar em que vive atualmente, para seguir para novos caminhos.

O Correio Otaciliense se solidariza a todos que estão se mobilizando para que o médico permaneça na cidade e segue com o desejo de que o melhor aconteça e que mesmo o doutor partindo, que seu caminho seja de grande sucesso e realização profissional e pessoal, lembrando sempre do grande papel que veio desempenhando como médico na cidade. 

Anterior

Tradicionalismo Serrano

Próximo

A força do interior

Deixe seu comentário