COSUD SC: Jorginho Mello abre a 12ª reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste |
Polícia Militar de Lages tem novo comandante
-
Nilton Wolff -
Elizeu Mattos deu as boas vindas ao coronel Roberto Fonseca Vidal e enfatiza a certeza de que os trabalhos à frente do 6° BPM serão conduzidos de forma exemplar, dando continuidade a excelente atuação do coronel Adilson Moreira
Nesta quinta-feira (22) aconteceu a solenidade de troca de comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) de Lages. O tenente-coronel Roberto Vidal Fonseca assumiu o posto no lugar do tenente-coronel Adilson Moreira.
A cerimônia foi realizada no pátio do batalhão, no bairro São Cristóvão, e contou com autoridades civis e militares de âmbito estadual e municipal e de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
O prefeito Elizeu Mattos deu as boas vindas ao novo comandante, procedente da Corregedoria Geral da Polícia Militar, e enfatiza a certeza de que os trabalhos à frente do 6° BPM serão conduzidos de forma exemplar, dando continuidade a excelente atuação do tenente-coronel Adilson Moreira, que irá comandar o 8° BPM de Joinville.
Adilson, que comandou o 6° BPM por mais de dois anos, foi homenageado pelo legislativo, recebendo uma placa com o título de “Amigo de Lages”, das mãos do vereador Adilson Apollinário.
O tenente-coronel, por sua vez, disse que nasceu na Coxilha Rica e foi serrano a vida toda, conquistando amigos e sendo recebido de forma cordial quando assumiu o comando em Lages, vindo de Joinville. “Agradeço a acolhida, que me fez crescer como profissional. Busquei construir conceitos e desfazer outros, sempre com o apoio da equipe. Um agradecimento especial aos líderes da Polícia Comunitária pelos bons resultados apresentados”, diz.
O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, disse que quando trouxe Adilson para Lages sabia de sua capacidade e agora confia no conhecimento e boa qualificação de Roberto Vidal Fonseca. O vice-prefeito Toni Duarte também prestigiou a cerimônia.
Deixe seu comentário