Santa Catarina passa a contar com lei que protege cães e gatos comunitários |
SC registra apenas um óbito por Covid-19 em todo o estado neste domingo. Otacílio tem dois casos ativos
No sábado, 23, o estado não registrou nenhum óbito.
O Estado de Santa Catarina registrou apenas uma morte por Covid-19 neste domingo, 24. A vítima foi um homem de 89 anos, que possuía comorbidades e era de Joinville. No sábado, 23, o estado não teve óbitos.
Na última sexta-feira, 22, foram sete óbitos, sendo quatro mulheres e três homens. Eles tinham entre 29 e 80 anos e cinco deles possuíam comorbidades. Os casos foram registrados nas cidades de Xaxim, Florianópolis, Içara, Joinville, Vidal Ramos e Imbuia.
Em Otacílio Costa, de acordo com último boletim informativo divulgado pela prefeitura no sábado, 23, atualmente existem dois casos ativos de coronavírus no município. Existem, atualmente, 19 pacientes sendo monitorados e 13 otacilienses aguardando resultado dos exames. De acordo com a prefeitura do município de Palmeira, a cidade continua sem casos ativos e tem 04 pacientes suspeitos e outros 04 monitorados. Já o município de Bocaina do Sul, que também continua sem casos ativos, não há pacientes suspeitos ou em monitoramento, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura na última sexta, 22.
Deixe seu comentário