Imagem principal

Mais de 300 Otacilienses aproveitaram o sábado para receber a vacina contra a Covid-19

  • Divulgação -

7.449 Otacilienses já receberam a primeira dose da vacina

O sábado, 3, foi de grande movimentação nos locais de vacinação contra a Covid-19, em Otacilio Costa.

Ao todo, 317 Otacilienses receberam a vacina durante o dia, entre a primeira e segunda doses. 

O secretário de Saúde, Jean Valente,  comemorou o resultado com a seguinte mensagem nas redes sociais:

"Hoje foi SHOW, vacinamos 317 pessoas entre primeira e segunda doses. Meu agradecimento, de coração, a você que se vacinou, e também a nossa equipe. Muito Obrigado. E a luta continua, somente juntos vamos vencer".

Até o momento,  7.449 Otacilienses já receberam a primeira dose e 1.864 a segunda dose. 


132 pessoas estão com o vírus ativo em Otacílio Costa


Na noite deste sábado, 3, a Secretaria de Saúde divulgou novo boletim, apontando que 132 Otacilienses estão com o vírus ativo. Oito pessoas estão internadas em enfermaria e sete pessoas seguem internadas em UTI. 

Outros 231 Otacilienses  estão sendo monitorados.  

A cidade já registrou 59 óbitos.


Mais de 90% dos idosos entre 70 e 90 anos já foram vacinados com as duas doses da vacina contra a covid-19, em SC Anterior

Mais de 90% dos idosos entre 70 e 90 anos já foram vacinados com as duas doses da vacina contra a covid-19, em SC

Pessoas acima dos 40 anos já podem se vacinar contra a covid-19 Próximo

Pessoas acima dos 40 anos já podem se vacinar contra a covid-19

Deixe seu comentário