Deputado Lucas Neves entrega dois carros para o transporte de pacientes em Palmeira
*Deputado Lucas Neves entrega dois carros para o transporte de pacientes em Palmeira*
O deputado estadual Lucas Neves (Republicanos) esteve em Palmeira para oficializar a entrega de dois carros destinados ao transporte de pacientes do município. Os veículos, modelo Sedan Chevrolet Onix Plus Turbo, são zero-quilômetro e foram adquiridos com recursos do mandato.
Os automóveis vão atender moradores que precisam de tratamento clínico mais complexo, realizado no Consórcio de Saúde da Serra Catarinense ou nos hospitais de Lages e Florianópolis.
“Eu trabalho para melhorar o atendimento médico perto da casa das pessoas. Mas, às vezes, o tratamento é mais complexo e precisa ser feito fora do município. Por isso, destinei recursos do meu mandato para a Prefeitura comprar carros novos, modernos, seguros e confortáveis. Porque cuidar da nossa gente vai além do básico. Eu penso também nos detalhes”, afirmou Lucas Neves.
A aquisição atende a um pedido dos vereadores Reinildo “Nego” Souza, Valdir Souza e Mário Rodrigues. O ato contou ainda com a presença do prefeito Sandro Masselai.


Deixe seu comentário