3ª Faixas Já: Lucas Neves cobra solução imediata para BR-282, a 2ª rodovia que mais mata em SC |
Primeiras empresas a se instalar na nova área industrial devem gerar 600 novas vagas de emprego em Otacílio Costa
Seiscentos novos empregos. Esse é o número de novas vagas que serão geradas, em Otacílio Costa, pelas dez empresas que iniciam seus trâmites de instalação a partir do mês de janeiro na nova Área Industrial, denominada de Hermínio Alvin Matias.
Na manhã desta quarta-feira, 20, as empresas Sumatra Engenharia Ambiental, LDF Florestal, CS Blocos e Artefato de Cimento, Tonet Comércio de Peças usadas, Tex Cotton, Serrana Compressores, Them Projetos e Construções, Inspirar Móveis, Continental Engenharia e Moura Solutions receberam da Administração Municipal o direito real de uso dos terrenos.
O ato aconteceu no gabinete do prefeito Fabiano Baldessar.
“Se trata de um dia histórico para o nosso município”, declarou Fabrício Kaiser, Secretário de Desenvolvimento Econômico.
Conforme Fabrício, a capacidade técnica e a credibilidade das empresas foram os critérios estabelecidos pela comissão de desenvolvimento e também pelo legislativo municipal para a aprovação das empresas.
“Foram dois anos de muita dedicação, desafios, trabalho em equipe e insistência”, afirmou ele.
Um novo momento que se inicia em Otacílio Costa
O prefeito Fabiano Baldessar, bastante feliz, declarou que o momento é de comemoração.
“Serão mais de 600 novas possibilidades de emprego para os cidadãos otacilienses, fortalecendo a economia e tornando nossa cidade um grande polo industrial da Região Serrana”, salientou Baldessar.
O prefeito otaciliense finalizou deixando seu reconhecimento a todos que contribuíram no processo de instalação da nova área industrial.
“Agradeço desde já o empenho do Vice Leonir e de toda a equipe, em especial ao Secretário Fabrício Kaiser, por toda a luta e garra para tornar a área industrial Hermínio Alvin Matias uma realidade plena. Também deixo aqui registrado a minha gratidão ao Governo do Estado e aos Deputados que nos ajudaram com aporte financeiro e documental. Agradeço, igualmente, aos servidores envolvidos com as soluções burocráticas, jurídicas e também ao pessoal responsável por dar condições para que as empresas possam se instalar através do arruamento, iluminação e saneamento, situações estas que estão em andamento”.













Deixe seu comentário