Sicredi Cooperação convoca Assembleias para definir os rumos Estratégicos de 2026 |
O time e seus perfis foi tema de workshop em Otacílio Costa
A Prefeitura de Otacílio Costa, em parceria com o Sebrae, realizou, na Câmara de Vereadores, um Workshop para Desenvolvimento de Equipe com o tema “O time e seus perfis”.
Foram oito horas presenciais aplicadas em dois dias. O trabalho foi dirigido à mobilização e ao fortalecimento da equipe de gestores municipais: Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários.
A capacitação utilizou de várias ferramentas didáticas no intuito de tornar as atividades dinâmicas, com alto grau de participação e envolvimento dos participantes.
As atividades propostas tiveram como foco ampliar e facilitar o relacionamento interpessoal e a comunicação entre os participantes considerando seus perfis comportamentais, sendo estes fatores essenciais para que os melhores resultados sejam alcançados pela gestão municipal.
Deixe seu comentário