Imagem principal

Nesta terça-feira Galera/network digital/FME/Otacílio Costa realiza amistoso preparatório

Nesta noite de terça-feira, dia 28, às 20h30min, no Ginásio Nelson Melo de Liz, o representante otaciliense da Liga Catarinense de Futsal, o time do Galera/network digital/FME/Otacílio Costa irá fazer uma espécie de amistoso preparatório, contra a equipe de futsal Jânio Barbosa, de Lages.

 Em conversa com o professor Luiz Carlos Eble, O “Dilua”, conta que a expectativa para o jogo é a melhor possível. “Estamos treinando forte. Vamos fazer esse amistoso, para que a gente possa avaliar a equipe que estreia neste sábado, na Liga, em Indaial”. Explica o Dilua.

 A entrada será 1kg de alimento não perecível e vai ser destinado ao Hospital Santa Clara.


Noite Especial do Gin, na segunda edição do Prêmio Mulheres Empreendedoras Anterior

Noite Especial do Gin, na segunda edição do Prêmio Mulheres Empreendedoras

Lages: Três Promotores de Justiça conduzem acusação contra 22 réus em Sessão do Tribunal do Júri que deve durar quase uma semana Próximo

Lages: Três Promotores de Justiça conduzem acusação contra 22 réus em Sessão do Tribunal do Júri que deve durar quase uma semana

Deixe seu comentário