Imagem principal

Escola comemora bodas de diamante com baile e homenagem a ex-diretores e ex-professores

60 anos Marechal Rondon

Uma das primeiras escolas de Otacílio Costa completa seus 60 anos na quinta-feira, dia 11 de maio, data importante para a escola e para a história do município, pois ali muitos alunos otacilienses se formaram e professores e diretores deixaram sua marca registrada na escola.

E para comemorar as bodas de diamante da escola, a direção promoverá um Baile de 60 anos da Escola Básica Municipal Marechal Rondon, no qual homenageará, na oportunidade, 15 diretores e 10 professores que atuaram na escola.

O evento será realizado no sábado, dia 3 de junho, a partir das 22 horas, no salão da Igreja Matriz. Segundo a direção da escola, o objetivo do evento é reunir professores e diretores que já passaram pela unidade, em um momento de integração e comemoração pelos 60 anos da Marechal. “Os professores e diretores vão ser homenageados pela passagem deles na escola e vão receber uma lembrança da direção”, disse Flávia Cunha, diretora.

Após as homenagens, inicia o baile a partir das 23 horas, que será animado pela banda Torre de Babel e por um DJ. O valor da mesa é R$ 200 e pode ser comprada através dos telefones 3275-3023 ou 99951-7373. Também terá serviço de bar e venda de pastel durante a noite.

Atualmente 535 alunos estudam na Marechal e para a direção, fazer parte de um momento histórico como os 60 anos da escola é um motivo de comemoração e gratidão. “Estamos todos felizes por fazer parte deste momento e dia 11, sendo o dia do aniversário da escola, vamos ofertar um bolo bem grande para comemorar com os alunos”, finalizou Flávia.

Otacílio Costa se transforma na cidade do trabalho na Serra Catarinense Anterior

Otacílio Costa se transforma na cidade do trabalho na Serra Catarinense

Copercampos finaliza obras civis do Núcleo de Produção de Ovos Férteis Próximo

Copercampos finaliza obras civis do Núcleo de Produção de Ovos Férteis

Deixe seu comentário