Imagem principal

Deputado Marcius Machado anuncia nova data do 4º Jantar da Proteção Animal em Lages

O 4º Jantar da Proteção Animal, um dos principais eventos beneficentes da causa animal na Serra Catarinense, teve sua data alterada por motivo de força maior e será realizado no dia 15 de agosto, a partir das 19h, na sede do MTG, em Lages

A programação segue mantida, assim como todas as atividades previstas. Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.

Tradicional no calendário da causa animal da região, o encontro reúne protetores, apoiadores e comunidade em uma noite de confraternização e mobilização de recursos destinados a entidades e protetoras independentes que atuam no resgate, tratamento e cuidado de animais em situação de abandono.

Do valor arrecadado, 80% será destinado ao Adote Lages, 10% à Associação Lageana de Proteção aos Animais (ALPA) e 10% à protetora Valéria.

Além do jantar preparado pela equipe do Furlan, a noite contará com música ao vivo, bingo, bolo de igreja e espaço kids, proporcionando integração e lazer para toda a família.

O deputado estadual Marcius Machado, idealizador da iniciativa, reforça o convite à comunidade e destaca a importância da participação popular.

“Mais do que um encontro, é um gesto coletivo de solidariedade e reconhecimento ao trabalho das protetoras e entidades. Convido todos a estarem conosco nessa corrente do bem”, afirma.

Ingressos seguem disponíveis pelo WhatsApp (49) 99841-8925 ou no Escritório Regional do deputado Marcius Machado, na Rua Ministro Pedro de Toledo, nº 218, bairro Coral, em Lages, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

📅 15 de agosto de 2026
🕖 19h
📍 Sede do MTG – Lages
🎟️ R$ 60,00 (crianças até 7 anos não pagam)

Foto: Fabiano Coelho – 3ª edição do Jantar da Proteção Animal.

Homenagem ao Correio Otaciliense pelos seus 15 anos na Câmara de Vereadores Anterior

Homenagem ao Correio Otaciliense pelos seus 15 anos na Câmara de Vereadores

Deputado Marcius Machado pede implantação urgente de rótula na BR-282 para garantir segurança no acesso ao Loteamento Verdes Campos Próximo

Deputado Marcius Machado pede implantação urgente de rótula na BR-282 para garantir segurança no acesso ao Loteamento Verdes Campos

Deixe seu comentário