Imagem principal

Com requerimento de Carmen Zanotto, Comissão Especial vai realizar Audiência Pública sobre a PEC da Enfermagem

A Comissão Especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição da Enfermagem (PEC 27/22) aprovou nesta terça-feira, 6, requerimento da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC) para realizar uma Audiência Pública sobre a proposição.

O deputado Mauro Benevides Filho, autor da PEC, fará uma apresentação sobre a matéria ao colegiado. A audiência acontece amanhã, dia 7, às 14h.

A PEC 27/22 autoriza a utilização do superávit de fundos públicos federais no financiamento do piso da categoria.

“É muito importante a apresentação detalhada do deputado Mauro. Com a PEC 27/22 vamos garantir parte das fontes de financiamento para atender estados e municípios, União e os hospitais filantrópicos”, explica Carmen Zanotto.

Alesc entrega premiação Responsabilidade Social Destaque SC Anterior

Alesc entrega premiação Responsabilidade Social Destaque SC

Servidores do PJSC ajudam vítimas das chuvas em São João Batista; veja como colaborar Próximo

Servidores do PJSC ajudam vítimas das chuvas em São João Batista; veja como colaborar

Deixe seu comentário