Juventude bicampeão em Bocaina do Sul
-
(Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bocaina do Sul) - Juventude foi o grande vencedor da competição
Campeonato Municipal de Futsal reuniu 11 equipes
Por Assessoria de Imprensa
Surgido nos campos da comunidade de Campinas na década de 1980, a equipe do Juventude era formada por jogadores da própria comunidade. O legado se perpetuou, a equipe ganhou simpatizantes e hoje, se mantém firme nas disputas no município e vem conquistando títulos importantes nos últimos anos.
No último sábado (9), a equipe conquistou o segundo título seguido do Campeonato Municipal de Futsal. A conquista aconteceu após a vitória por 7 x 3 sobre a equipe da camisa amarela e preta do Borussia. As duas equipes vêm protagonizando a maioria das finais municipais nos últimos anos, tornando desta maneira, um clássico de Bocaina do Sul.
O Campeonato Municipal de 2023 foi marcado por muitos gols, uma média de 7,6 gols por partida, em 69 jogos. Infelizmente, durante os jogos deste ano, ocorreram punições com perda de pontos de equipes, exclusão de atletas e em cinco rodadas, a Polícia Militar determinou que os jogos poderiam acontecer, porém sem a presença do público. Antes do início do campeonato foram realizadas reuniões com todos os representantes dos 11 times participantes, que aprovaram o regulamento, desta forma todos estavam cientes das possíveis punições.
A competição foi uma realização da Prefeitura de Bocaina do Sul e Secretaria Municipal de Educação, quem esteve à frente da organização foi Leujane Sutil, Eric Hugen e Renato da Costa. A prefeitura agradece a todos os colaboradores, patrocinadores, árbitros e torcedores, assim como a Rádio Decisão FM pelos quatros jogos transmitidos, entre eles a transmissão da grande final.
Resultados
1º lugar – Juventude
2º lugar – Borussia
3º lugar – Vila Real
4º lugar – Lobos da Serra
Destaque da competição – Caio Góss (Juventude)
Artilheiro – Renan Martins (Vila Real)
Goleiro destaque – Leandro Sutil (Juventude)
Deixe seu comentário