Inscrições abertas para 32ª Sapecada da Canção Nativa e 24ª Sapecada da Serra Catarinense
Inscrições seguem de 1º a 30 de março de 2026, exclusivamente pela internet; triagem das composições inscritas está prevista para ocorrer no mês de abril
Estão abertas as inscrições para a 32ª Sapecada da Canção Nativa e para a 24ª Sapecada da Serra Catarinense. As Sapecadas fazem parte da programação da 36ª Festa Nacional do Pinhão e reúnem compositores e intérpretes dedicados à valorização da cultura nativista.
As inscrições seguem até o dia 30 de março de 2026 e devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do site oficial do festival https://sapecada.lages.sc.gov.br/.
Para participar, os compositores precisam realizar cadastro no sistema, no link:
http://sapecada.lages.sc.gov.br/inscricoes.
A triagem das composições inscritas será realizada no mês de abril, por comissão julgadora formada por especialistas na área musical e poética. Serão selecionadas as obras que subirão ao palco durante a programação oficial.
A 24ª Sapecada da Serra Catarinense será realizada em fase única no dia 29 de maio de 2026. Já a 32ª Sapecada da Canção Nativa ocorrerá em duas etapas: classificatória em 30 de maio e final em 31 de maio de 2026.
Fonte: Fundação Cultural de Lages

Deixe seu comentário