Otaciliense estuda medicina na Itália e compartilha sua experiência |

Vereador Pedro Tibúrcio participa do 1° Encontro Estadual da Juventude MDB e assume coordenação regional
Nos dias 15 e 16 de março, o município de Videira (SC) recebeu o 1° Encontro Estadual da Juventude MDB, reunindo lideranças de diversas regiões do estado para debater o futuro da política e a participação da juventude no partido. Entre os participantes, esteve o vereador de Otacílio Costa, Pedro William Velho, conhecido como Pedro Tibúrcio, que foi nomeado coordenador da Juventude MDB na regional de Lages, que abrange a Região Serrana de Santa Catarina.
O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas, como os deputados estaduais e federais do MDB, além do presidente estadual da Juventude MDB, Rennã Fedrigo, o presidente nacional da JMDB, Leonardo Resende, e o presidente do MDB de Santa Catarina, o deputado federal Carlos Chiodini.
Para o vereador Pedro Tibúrcio, a participação dos jovens na política é essencial para a construção de um futuro melhor. “Sabemos a importância do jovem na política para a construção de um novo futuro com ideias novas e vontade de trabalhar, colocando as pessoas sempre em primeiro lugar e lutando todos os dias para cada vez mais melhorar a qualidade de vida delas. Viva Santa Catarina, viva Otacílio Costa”, destacou.
A nomeação do vereador como coordenador da Juventude MDB na região de Lages reforça seu compromisso com o fortalecimento da participação política dos jovens e com o desenvolvimento de Otacílio Costa e da Região Serrana.
Deixe seu comentário