logo RCN
Imagem principal

Valdecir de Liz, o "Boca", é o vereador mais votado em Otacílio Costa

Aos 53 anos, aposentado, o otaciliense Valdecir de Liz, o ‘Boca’, foi reeleito pela segunda vez consecutiva. Nesta vez, foi o vereador mais votado, com 664 votos. O Boca, morador do Bairro Fátima, é casado, pai de duas filhas e avó.

Ele conta que decidiu ser vereador pela certeza que pode contribuir e, quando necessário, se impor a algo negativo para à comunidade. “Tenho convicção que serei contrário, pois são as pessoas que eu represento”, comentou ele.

Para o vereador, ser reeleito representa que a missão foi realizada com sucesso, pois está sempre à disposição da comunidade quando necessário. “Além disso, estou sempre ouvindo as reclamações e sugestões do cidadão”.

O vereador pretende atuar em todos os setores do município, mas principalmente na educação, saúde e meio ambiente. “ Vou cobrar uma educação de qualidade, com a valorização e qualificação do profissional e uma rede ensino com melhorias contínuas no ambiente escolar. Na saúde, uma atenção especial em defesa de um atendimento de qualidade, com mais médicos e uma farmácia básica que atenda às demandas da comunidade e, no meio ambiente, irei defender políticas públicas de sustentabilidade e de controle às preservações naturais. Principalmente às margens dos nossos rios, buscando alternativas para a conservação e a vida natural do rio”, explicou.

Boca, que é vereador do PDT, afirmou que mesmo sendo oposição, irá fazer seu trabalho de fiscalização sem politicagem. “Farei meu trabalho de vereador fiscalizando e se impondo de maneira inteligente para ajudar nos projetos que envolvam o bem-comum dos cidadãos. A minha bandeira sempre será o coletivo, sem fazer politicagem e sim defender o que acho justo e correto”.

Para finalizar, Boca deixou um agradecimento pelos votos de confiança recebidos a ele. “Quero agradecer a cada eleitor que acredita no vereador Valdecir de Liz, o "Boca". Dedico essa conquista às famílias, pois são elas que eu represento. Dedico também essa vitória em especial a memória do meu irmão Vanderlei de Liz, o "Irmão", que iniciou a sua jornada política em 2004, onde se elegeu vereador em 2012. Um sonho realizado. Concluo com a seguinte frase, que eu e o Vanderlei nos inspirávamos: a semente plantada no coração das pessoas jamais será esquecida. Sempre fazer o bem”.


Aos 25 anos, Pedro é o vereador eleito mais jovem de Otacílio Costa Anterior

Aos 25 anos, Pedro é o vereador eleito mais jovem de Otacílio Costa

‘ENGOV’ ELEITORAL – HORA DE TIRAR O ADESIVO DO PEITO Próximo

‘ENGOV’ ELEITORAL – HORA DE TIRAR O ADESIVO DO PEITO

Deixe seu comentário