logo RCN
Imagem principal

Mercearia Mais você: doze anos servindo qualidade no bairro Poço Rico

A história da Mercearia Mais Você, que fica no bairro Poço Rico, próxima ao Ginásio Nelson Melo de Liz, é a prova de que quando um empreendedor trabalha com dedicação e foco em servir bem ao cliente a chance de dar certo é multiplicada. Há 12 anos servindo os otacilienses, os proprietários Clevis e Berenice Almeida conseguiram, a partir desta visão, vencer os desafios ao longo dos anos.

"Começamos na sala ao lado pagando aluguel, onde ficamos por 2 anos. Depois mudamos para o lado onde, aos poucos, conquistamos autonomia e conseguimos comprar o imóvel", conta Berenice, que ressaltou os ingredientes que tem mantido o empreendimento da família. "Deus em primeiro lugar e gratidão sempre. Começamos com a cara e a coragem, com esforço, dedicação e persistência podemos dizer que deu certo", afirmou.

Com uma ampla variedade de produtos, localização privilegiada próxima ao Hospital e ao Ginásio do bairro, a Mercearia Mais Você é garantia de um bom negócio, com um atendimento diferenciado. "É importante dizer que desde o início sempre tivemos desafios e dificuldades ao longo desses 12 anos de mercearia, mas enfrentamos com fé e acreditando no bairro. Temos vários clientes fiéis que nos prestigiam sempre. Gratidão por eles, por todos os clientes que passam no nosso comércio", concluiu.


Bella Jóias: a história de uma guerreira que se reinventou para vencer na profissão e na vida Anterior

Bella Jóias: a história de uma guerreira que se reinventou para vencer na profissão e na vida

Carinho e humanização: ingredientes que levam a fisioterapia a um novo nível Próximo

Carinho e humanização: ingredientes que levam a fisioterapia a um novo nível

Deixe seu comentário