Klabin tem vagas para trainees abertas em Otacílio Costa e Correia Pinto |

Braga conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal em Otacílio Costa
A equipe do Braga Futsal levantou o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2024, competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.
Na grande decisão, realizada na noite de sexta-feira, 11 de novembro, no Ginásio de Esportes Nelson Melo de Liz, o Braga derrotou o Real Madruga por dois a zero.
Os dois gols foram anotados no primeiro período de jogo, pelos atletas Renan e Leandrinho.
Já no segundo período, o time de verde, comandado pelo treinador Heleno, apenas administrou o resultado.
Na disputada pelo terceiro lugar, o Pinheiros venceu o Meninos da Vila por dois a zero, gols de Maicon Pereira e Adriano Casagrande.
O atleta Vitinho, do Braga Futsal, foi o destaque da competição. O goleiro menos vazado foi o atleta Grauby, da equipe Meninos da Vila. Já o artilheiro do certame foi o atleta Maicon Pereira, da equipe Pinheiros Futsal.
O Campeonato Municipal de Futsal contou com a participação de 14 equipes.
O superintendente de Esportes Rodrigo Oliveira, o Guigo, foi responsável pela entrega da premiação aos vencedores após o encerramento da rodada final.
Deixe seu comentário