logo RCN

Nesta edição, além da palavra da semana, você confere o retorno dos ADAD's às atividades, em 2022, conferência para jovens e a formatura do curso Pais pra toda a vida.

"E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles." 2 Reis 6:16

Esse texto acima foi a resposta que Eliseu deu ao seu servo quando ele, ao se levantar, avista sua cidade rodeada pelo exército do inimigo e, assustado pergunta a Eliseu o que fazer!!! Acredito que esta também é a resposta que Deus quer nos dar quando estamos numa situação em que estamos cercados por problemas. Assim como Eliseu orou ao Senhor e pediu para que abrisse os olhos do moço e fizesse com que ele visse o exército do Senhor que estava ao seu lado, devemos orar e pedir para que o Senhor nos faça ver que Ele é forte, poderoso e esta acima de qualquer adversário.

Oração

Nosso Deus eu oro a ti , em meio aos problemas que se levantarem contra mim, peço que o Senhor abra a minha visão espiritual, e com os meus olhos da fé eu possa ver que não estou sozinho, pois o exército do Senhor está comigo. Eu rejeito todo medo, toda ansiedade e toda angústia. E declaro descanso no Senhor pois tenho certeza que a vitória está garantida. Amém!

---

ADAD'S voltaram às atividades no dia 02 de março

ADAD - Adolescentes que Amam a Deus, é um projeto que visa contribuir na educação, caráter de Cristo, disciplina e potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, formando cidadãos responsáveis .

ADAD Otacilo Costa

"Nesta terça-feira passada tivemos uma aula super legal sobre artesanato. Nossos Adad's reproduziram o símbolo do ADAD com pregos e lã", disse a coordenadora Márcia Constante Confira as fotos das patrulhas durante a atividade.


---

Conferência para Jovens

Aconteceu, no mês de março (12), a Conferência Identidade para Jovens, no bairro Fátima. Foram momentos edificantes de meditação na Palavra de Deus com o convidado, Pr Thiago Cardoso - Curitiba PR - e louvores com Júnior e banda, e Trio 'Nossa Canção', de Otacilio Costa. Participação dos Líderes locais Kalebe e Calita e coordenadores gerais, Pb Walace e Gislaine, pastor Setorial Everton da Rosa e pastor presidente, Pr. Nathanael Mello e Lody Mello. 

Pais pra toda a vida

No último domingo, 10, durante o Culto da Família, no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi entregue os certificados para os alunos que concluíram o Curso "País para toda a vida".

O curso foi ministrado pelos líderes dos cursos da família da AD, Dc Bruno de Oliveira F. Valliatti e Stella Valliati. No total, 5 casais participaram: Marcelo e Andreila, Beto e Djenifer, Holiday e Aline, Volnei e Priscila, Juliano e Larissa e Wilson e Viviane. Este último casal também recebeu o certificado do curso Casados para sempre.

Sobre o Curso

Deus deseja transmitir bençãos de uma geração para outra. Todos nós estamos construindo um legado para deixar aos nossos filhos. O que será esse legado vai depender daquilo que estamos investindo na vida deles. Conhecer o plano de Deus e cooperar com Ele é a chave para a paternidade saudável.

"Todos os seus filhos serão ensinados do Senhor; E será grande a paz de teus filhos." (Isaías 54.13)

"Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade, sobre os que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos, para com os que guardam a sua aliança, e para com os que se lembram dos seus preceitos e os cumprem." (Salmos 103.17-18)

"Derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos." (Lamentações 2.19)




Jantar dos namorados reuniu casais na Assembleia de Deus Anterior

Jantar dos namorados reuniu casais na Assembleia de Deus

Próximo

Deus é maior

Deixe seu comentário